domingo, 29 de julho de 2012

ORAÇÃO AO FINDAR O MES

Written by

Agradeço a Deus por ter podido viver em paz este mês e avançar um passo a mais rumo à vida harmoniosa. Deus-Pai, fazei-me descobrir, respeitar, amar e reverenciar a Deus que está no interior de todas as pessoas. Fazei-me ver a imagem perfeita da Essência de todos os fatos e seres, sem que me prenda à falsa aparência de imperfeição. Se, por descuido, eu for tentado a criticar alguém, fazei calar a minha boca com a força de Vosso amor e tornai magnânimo o meu coração para que possa elogiar as pessoas, vendo apenas as suas qualidades. Hoje, último dia do mês, agradeço a Deus pela proteção diária, pela orientação cheia de Amor e Sabedoria, e pela provisão de gêneros necessários. Vós me guiastes por dentro e por fora, em todos os momentos e em todos os lugares. Vós me orientastes do modo mais perfeito, de acordo com a hora, o lugar e as pessoas, e graças a isso pude passar todos os dias deste mês sem cometer grandes erros. Vós me indicastes sempre o melhor caminho. Com Amor me protegestes em todos os aspectos da minha vida cotidiana. Protegestes a mim e a meus familiares, dando-nos saúde e segurança. Sei que esta proteção continuará eternamente. Recebendo de Vós a provisão infinita, não passamos necessidades. Que toda minha família possa viver feliz também no próximo mês, orientada por Vossa Sabedoria, protegida por Vosso Amor, vivificada por Vossa Vida e recebendo provisão inesgotável. Agradeço profundamente pela Vossa proteção.

Nenhum comentário: